segunda-feira, 27 de junho de 2011

far means far.

segunda-feira, 27 de junho de 2011
Eu poderia fumar um maço se fosse necessário... Só pra poder sentir o cheiro da sua presença. Beberia garrafas e mais garrafas pra ter você aqui nos meus braços, procurando as infinitas marias que existem no céu. De mãos dadas pelas ruas, seriamos acertados por balas, flechas e carros descontrolados - passaríamos intactos. Eu poderia dançar noite adentro e ficar acordado madrugada afora, dentro de um cubo preto, cheio de fumaças - com você me olhando. Dançaria até ficar cansado e você me fazer descansar. Faria você dançar até você querer que eu o fizesse descansar. Compraria rosas rosadas, avermelhadas e brancas, só pra o ver sorrir aquele sorriso sereno e manso que consegue me deixar atônito. Eu poderia ficar sóbrio pro resto da vida, só pra conseguir te fazer dormir quando você precisar de mim acordado, pra fazer você enxergar o próximo degrau da escada, mesmo que eu precise cair pra conseguir lhe mostrar o quão longe ainda estamos. Estamos longe de termos um final, estamos longe de termos um começo. Estamos longe de tudo o que passamos, estamos longe de nós mesmo. E se eu tivesse papel e caneta agora, não precisaria escrever uma palavra sequer - e mesmo que precisasse, elas não sairiam. Eu só queria lhe mandar um carta com toda a chuva que meus olhos produziram e o carinho que ainda guardo pra você.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates