quarta-feira, 9 de maio de 2012

drunk on love.

quarta-feira, 9 de maio de 2012
E chegamos naquele local onde tudo era verde, onde o sol brilhava e o céu mudava de cor aos poucos. E a toalha xadrez, igual a dos filmes, nos aproximava de nós mesmo. E ficamos ali: trocando olhares, palavras e sentimentos escondidos. Li uma página do meu livro para você, mas era como se você já o conhecesse por inteiro. Parei de ler e comecei a falar. Falar sobre coisas aleatórias e sobre filosofia de vida como se eu fosse sábio de alguma coisa. Você começou a falar besteiras, mas foram as besteiras mais importante que eu já ouvi. E começamos a troca de olhares e sentimentos. Você me olhava, enquanto eu olhava para o céu. Eu o olhava enquanto você me olhava. E olhávamos para a infinidade de nuvens e para o clarão do sol: troca de olhares entre os raios luminosos. Então, eu fechava os olhos por não conseguir encarar aquela luz. Cinco segundos - o suficiente para sonhar todos os sonhos lindos com você. E começamos a trocar sentimentos, se é que já não havíamos compartilhado todos durante aqueles instantes. Sentimentos despejados numa garrafa barata de vinho consumidos por mim e por você simultaneamente. Bebemos um gole e outro e outro e outro: drunk on love.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates