quarta-feira, 27 de maio de 2015

amem

quarta-feira, 27 de maio de 2015
Não tem problema, não. Eu me regenero, me recrio, me reinvento. Porque as pessoas são feitas de ferro, de aço, também de vento. Por isso, vou voar, voar e permanecer em pé. Como um soldado da tropa americana, como uma bailarina no palco, como um galho fincado na terra. E se o mundo balançar, eu me balanço junto - só se diverte quem se sacode, não é? E se entortar e quebrar, fazer o quê? A vida não é esse eterno cair e levantar? Pois deixa estar, mas deixa ir também. As coisas são mutáveis, os sentimentos se transformam e as pessoas, então, meu bem? Sei ser seu, sei ser de todo mundo mas também sei ser de ninguém. Que todo o vento que me constitui seja leve, livre e forte. Amém!

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates