quinta-feira, 4 de novembro de 2010

green eyes.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Minha cabeça pode estar girando agora, cheia de confusões e de pensamentos ruins. Posso estar com os pés cansados de andar e até mesmo enjoado de ter que respirar, mas ai tudo isso desaparece e minha atenção volta-se toda para você - cadê você? Como eu queria que você estivesse aqui gesticulando de um jeito atrapalhado que só você faz... Enrolado com as palavras, perdido nas idéias... Perfeitamente perdido em meus braços - agora calado e confortado.
Olhe nos meus olhos para eu mergulhar nos seus e perceber o quão verde a vida pode ser.


"When i see your face, there's not a thing that i would change.
Cause you're amazing just the way you are.
And when you smile, the whole world stops and stares for a while."

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates