quarta-feira, 21 de setembro de 2011

highway to nowhere.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011
A grama macia jamais tocada, o céu negro jamais olhado. Tudo o que eu queria era deitar e admirar toda essa natureza, toda essa sinceridade. Continuar a viver como vivi até hoje: nem bem, nem mal, só viver. Olhar para o caminho onde perdi meus sapatos, enxergar o tubo no qual quero mergulhar. Toda essa trajetória, todos os passos dados, tudo que já foi tocado... Não quero regredir, quero transgredir. Transgredir até ir da grama aos céus. Quem foi que disse que não é possível chegar às estrelas? Aliviar toda essa angústia, sacrificar o meu medo de me desgarrar dos objetos, das coisas, das silhuetas, das sombras... Andar por onde eu não conheço com os olhos bem abertos, sem temer a visão que poderá ocorrer, sem temer as lembranças que virão à tona. São lembranças não-reais. Memória que ficou armazenada aqui e pode emergir a qualquer momento. Estou sendo coerente? Estava falando da grama macia, não estava? Quero deitar em espinhos para sentir meu corpo arder como fogo. Enxergar o sol queimando e explodindo as estrelas - uma a uma. O que eu quero nem deve ter nome, nem deve ser nada, mesmo eu sentindo que quero tudo. Quero repousar admirando a imensidão do mar, já que a imensidão do meu amor está do outro lado do horizonte e não há como ser vista. Sente-se aqui, deixe-me contar sobre os meus sonhos (que, com certeza, você denominará 'alucinações'). Eu não quero mais contar, deixe-me ficar com eles para que eles estourem aqui dentro e façam o meu corpo se mover. O relógio não para de andar: onde é que ele quer chegar? Não quero que chegue antes de mim, onde quer que ele vá. Quero guiá-lo e não ser guiado, quero controlá-lo. Prenda-me aqui ou partirei pra algum lugar inexistente, do outro lado da parede, do outro lado do mundo. Além de Plutão. Caminharei até encontrar Plutão, até encontrar Platão. Caminharei até me encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates