terça-feira, 20 de março de 2012

Mar é.

terça-feira, 20 de março de 2012
A maré foi baixando aos poucos, lentamente
E seus olhos - da cor do mar - foram junto com ela
Olhos baixos, apagados, de quem já não tem o que perder
Sua voz já se tornara imperceptível, inaudível

Fale! Fale baixo, mas fale qualquer coisa
Preciso ouvir e sentir você respirando
Grite! Urre! Berre! Ou apenas mexa-se
Para eu saber que as coisas ainda não terminaram

Vamos contar carneiros até pegarmos no sono?
Ou você prefere um conto de fadas contado por mim?
Sabe, faz tempo que queria te admirar a dormir
Prepare-se para ouvir uma história sem fim

A primavera floresce quando há amor no sol
E o grande astro ilumina somente se houver o que iluminar
Agora, eu te digo, tem eu e você
Estamos aqui, nesse barco, na baixa maré, a remar

1 comentários:

Karina Beck

Eu nunca comento por aqui, mas que coisa mais lindinha de poema *-* Amei, mi. O poema e você. Tião <3

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates