terça-feira, 15 de janeiro de 2013

maria.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Não se sinta abandonada, porque você sabe que eu estarei com você onde quer que você esteja. Mesmo que esteja sem nada, mesmo que esteja em outro planeta. Mesmo que seja presença somente na memória, nas lembranças. Não ligue para o que os outros pensam ou dizem, só nós sabemos da nossa verdade construída [e linda]. Todas as conversas e todos os chamegos, todas as palavras e poesia. A melodia que você me ajudou a compor e os versos que eu você escreveu inspirada por mim são indestrutíveis e, de um modo ou outro, eles nos fazem continuar vivendo e querendo viver, rimando e querendo rimar. Seguimos cantando todo tipo de música, todo tipo de som: e as coisas que a vida nos faz passar são somente rimas a mais nos nossos poemas, são folhas e lápis que nos fazem continuar escrevendo e escrevendo, para que a inspiração não acabe e para que a poesia não se suicide. E qual a nossa missão? Qual a sua missão? Continuar escrevendo, cantando, rimando e sorrindo para que sirva de inspiração para mim, para o mundo e, principalmente, para que seja inspirada para você mesma. Continue fazendo suas coisas, tendo seus sonhos, seus planos... Continue contando suas histórias ou guardando seus segredos. Continue sendo milhões de pessoas, sendo Maria, sendo Lúcia, sendo quem quiser... Só peço que continue sendo. Continue sendo para que eu possa continuar sendo também e continue sendo porque você é. Você simplesmente é e não pode deixar de ser.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates