segunda-feira, 8 de abril de 2013

maybe Mars.

segunda-feira, 8 de abril de 2013
E eu fui saindo de perto para não precisar matá-lo dentro de mim, para evitar o verdadeiro fim. Sabe como é? As palavras se espalham feito epidemia e é impossível controlá-las. E eu fico ali, em meio ao tiroteio de letras, sem saber o que é verdade e o que é invenção. Prefiro esconder-me para não me desgastar. Então, eu me escondo de você e tento esconder você de mim mesmo: fingir que não existe, que foi pra Tóquio, pra Marte ou pra qualquer outro lugar que eu não consiga chegar. Continue lendo seus livros, escrevendo suas coisas e sendo o que é, mas só peço que não volte. Fique longe para que eu seja forte e seja longe para que eu seja meu.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates