terça-feira, 26 de março de 2013

missing.

terça-feira, 26 de março de 2013
E acho que perdi toda a fé no mundo ao me perder de você. Perdi a fé que eu tinha na vida, a vontade que eu tinha de amar, perdi a esperança em toda e qualquer coisa viva. Não acredito no gato miando no telhado, nem na flor que insiste em nascer no meu quintal – não acredito mais em mim. Fico contando os quadradinhos da toalha de mesa quadriculada enquanto reviro a comida no prato sem colocar uma garfada sequer na boca. Fico pensando em tudo sem pensar em nada quando me deito para tentar dormir – tentar. Rolo para cá, troco o travesseiro de lado, ligo e desligo o ventilador: o sono não vem e os pensamentos não se vão. Ando sem ter para onde andar, sem conseguir me encontrar em mim mesmo. (...) Sem rumo, sem raciocínio. Você me tirou o que sempre esteve comigo: a paz.

1 comentários:

Fenrir

é um cenário em minha mente
um triste cenário... mas é lindo!

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates