segunda-feira, 18 de março de 2013

in your brown eyes.

segunda-feira, 18 de março de 2013
Olhe aqui. Eu não preciso que pronuncie uma palavra sequer, apenas estou pedindo para você me olhar. Olhe aqui dentro dessas duas esferas castanhas que são capazes de o enxergar dos pés à cabeça. Olhe bem fundo porque eu gosto de ser olhado. Na verdade, gosto que você me olhe. Gosto que me olhe por mais de dez segundo sem desviar o seu olhar do meu. Você consegue me olhar até que eu me sinta totalmente protegido? E se demorar? E se seus olhos começarem a arder? Você simplesmente os fecharia? Eu não peço muito: não peço que me beije, que me abrace, que me ame. Peço apenas que me olhe. E só assim, eu já me sinto abraçado, beijado e amado. Por mais que não haja amor, por mais que não haja nada. Só os seus olhos nos meus já me bastam.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates