terça-feira, 14 de maio de 2013

synonyms.

terça-feira, 14 de maio de 2013
Eu resolvi apagar tudo: as memórias, as lembranças e os pensamentos sobre você. Mas todas essas palavras, no geral, não levam para uma redundância de significados? Não! Não existem sinônimos, assim como não existem clones perfeitos. E eu sei que não vou achar outro de você – e sou grato por isso, para falar a verdade. Não vou ter mais pensamentos iguais, nem lembranças iguais, nem memórias iguais. Nada vai ser igual: você entrou e mudou. Agora pode sair e levar todas essas palavras com você, juntamente com os sentimentos que elas ainda ousam expressar. Deixe-me comigo mesmo para que eu consiga tocar o chão de novo, consiga saber quem sou de novo. E para que, aos poucos, eu vá me libertando de tudo que me prende... prendia. Voe de novo, ame de novo, seja de novo. E, acima de tudo, para que eu ressignifique todas essas palavras que você há de levar consigo ao fechar a porta.

1 comentários:

Unknown

Nada permanece igual. Nada deveria permanecer igual. A lei da vida é a mudança. Mas, quem quer mudar? Pra que mudar? Talvez pra crescer. Às vezes o único caminho possível é aquele não trilhado ainda. Deve haver algo bom no final dele também...

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates