terça-feira, 19 de novembro de 2013

i ask myself.

terça-feira, 19 de novembro de 2013
Quando dizem que o cigarro ainda vai me matar, eu me pergunto: mas quem é que não vai morrer? Quando dizem que a bebida vai destruir meu corpo, eu me pergunto: mas o que é do corpo sem a alma? E quando dizem que toda essa poesia não serve para nada, que toda essa arte é o que atrasa o mundo, eu me pergunto: o que é do real sem o imaginário? Esqueça todas essas melodias, esses ritmos e abstratismos. Arrume um emprego que dê para sustentar sua família e ainda sobre. Sobrar pra quê? Para gastar em cigarros, bebidas, poesia, arte e música – e em tudo aquilo que realmente significa mesmo não tendo significado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates