sexta-feira, 22 de novembro de 2013

a life called night.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Esse vai para 'a noite' – duradoura e com mais páginas. E eu vou para a noite, porque sempre fui dela. Sinto muito em me despedir, você não sabe o nó que está atado aqui dentro do peito. Mas meu coração é dela, é da noite. Noite com lua minguante, lua iluminada, lua cheia ou noite desluada. Desculpe-me, meu amor, mas essas coisas a gente não escolhe. Eu nasci nela e é nela que vou morrer, tenha nuvens, estrelas ou cometas; estejam os postes acesos, apagados ou quebrados – isso não interfere na escuridão. Por mais infeliz que eu esteja, por menos coisas que eu veja, eu não terei dúvidas em falar que é nela que eu devo estar e é só nela que eu posso ser.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates