segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

pack your bags.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
É inevitável que na sua mala tenha um pouco de mim. A parte de mim que costumava ser a mais normal – e talvez a mais bonita. Você está levando parte de cada órgão, de cada sentimento e de cada característica que um dia eu ousei possuir. Leve meu amor acompanhado com um pouco de raiva, um pouco de ressentimento e um pouco de tudo o que você já conheceu sobre mim. Mas, ó, você pode me deixar um pouco mais de esperança, né? Acredito que nem caiba tudo isso na sua mala. Deixe no canto esquerdo do quarto, onde você costumava deixar seu tênis jogado. Leve a toalha molhada, os seus chocolates e seus defeitos – os meus já me são o suficiente. Leve nossas brigas, nossos beijos, nossos sonhos, nossos planos – leve um bocado de tudo isso: garanto que ainda sobra bastante aqui. Só peço que não leve minha inspiração e não leve minha tristeza para que elas sejam minha companhia de agora em diante. Não leve meu vazio, não leve minha caneta e meu papel, não leve meu livro que ainda não está escrito. Leve o que quiser, mas me deixe um pouco de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates