domingo, 13 de dezembro de 2009

the same old story.

domingo, 13 de dezembro de 2009
Como eu odeio ser obrigado a escrever. Essas redaçoes forçadas nunca saem do jeito que eu quero - sempre saem como um blog. Acho que eu devia conversar com o examinador da prova, contar sobre minha vida para ele - mesmo sendo uma prova dissertativa. E o hífens então? Tenho que colocá-los pelo menos em duas partes do texto, senão as palavras não saem. Escrever sobre o desmatamento, sobre a globalização não é meu forte. Dissertaçao então... Quero expressar-me, dar a minha opinião e falar o que eu penso. É errado demais? Queria fazer uma narraçao, um suspense, um drama. Começar lentamente, descrever as sensações, os sentimentos. Por que o interno me interessa sempre mais que a carcaça? Os sentimentos sobre as aparências.
Sempre digo sempre e sempre escrevo as mesmas babaquices e sempre chego nos mesmos pontos. Irritei-me.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates