quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

all i want for christmas is NOT you.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Desapego: Facilidade em deixar aquilo a que se tinha apego; Indiferença, desinteresse. Ficar com ele e com o a descoberta. Sempre descobrindo pessoas novas, rostos novos, bocas novas. Descobrindo e descobrindo - desconhecendo. Descobertas desconhecidas. Descubro mais e mais quando o som é alto e estou alto. Auto-ajuda - como fazer as pessoas te odiarem em duas palavras (ou dois beijos). Duas bebidas são o suficiente - como eu odeio pares. Pares. Pares. Casais. Amor. Onde? Não. Multidão. Barulho. Bagunça. Por enquanto, é tudo o que eu mereço ter e tudo o que eu conseguirei. Mas não dou a mínima... É tudo o que eu quero. Espirito Natalino? Confraternização? Dormir de conchinha numa cama apertada? Não. Fico com as minhas cervejas, minha baderna, minhas músicas e minha paz interior. Sossego.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates