sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

you'll always love me.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
É amor demais e eterno - não tem outra explicação. Questão de esfregar na minha cara a sua suposta felicidade... HA-HA! Quão tola você é. A real felicidade não se mostra, nao se espalha pelos quatro cantos do mundo, não se fala pra quem não gosta de voce. A real felicidade é apenas pra ser sentida e vivida.
Meus pensamentos sobre você já tinham sido apagados há tempos, não sabia mais o seu nome e muito menos a sua data de aniversário. Que diferença faz se é 28 ou 82? Fique com o seu mundo de fantasias orelhudas e cabeçudas, com seus amores longinquos e impossíveis. Amores? Supostos amores. O seu eterno amor sou eu e você sabe muito bem disso. Eu posso até soar arrogante com essas frases, mas até a verdade pode conter um pouco de arrogância, às vezes. Vá pra Itália, vá pro Canadá ou vá pro inferno - nenhum lugar que voce vá te levará mais longe de mim. Eu não a sinto mais... Mas aposto que um graveto no chão a fará lembrar de mim - esteja em Mônaco ou no Japão. Nenhuma distância é o suficiente pra voce esquecer o que eu sou na sua vida. Levar-me-á sempre no seu coraçãozinho tolo e lá eu morarei pra sempre - mesmo estando a leguas de distancia ou a metros a baixo do solo. Infinito, eterno - you'll always love me.

1 comentários:

Érika Campos

NHOW.. amei >.<

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates