quarta-feira, 23 de março de 2011

only girl.

quarta-feira, 23 de março de 2011
E faz um ano que essa pequena dinamite estourou dentro do meu coração. Faz um ano que eu não sei o que é passar algum tempo sem ter alguém sempre perto de mim, fazendo as minhas vontades, acreditando em mim e falando as coisas certas. Sinto-me tão pequeno, tão insignificante... As coisas que você faz, o bem que você causa, as palavras, o amor... Ai sinto-me grande de novo, sinto-me feliz por você ter entrado - sem bater - na minha vida. E não quero me prolongar, senão sairia do meu padrão estético e você sabe que não gosto de descer do meu pedestal. Claro que sabe, quem me conhece melhor? Quem a conhece melhor? Um ano de um milhão e eu te amo. É o suficiente? Only girl.

1 comentários:

Caaly S

Sei como é.

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates