domingo, 20 de março de 2011

talking about us.

domingo, 20 de março de 2011
Hoje não estou egoísta. Você sabe: eu sou egoísta. Egoísta até por falar que sou egoísta, se é que me entende. Ninguém entende - egoismo. Não vim pra falar sobre mim, apesar de precisa começar com meus sentimentos, tentarei me esvanescer ao máximo pra só retratar você. Não vou conseguir, sou egoísta. E seria impossível falar de você sem mencionar meus sentimentos. Tudo o que eu construi em torno da sua áurea não vai simplesmente se ausentar para eu falar meia dúzia de palavras sobre o que você é por si só. E eu não quero saber o que você é sozinho, quero sentir o que você é comigo, quero cantar e versar sobre esse 'você'. É sempre assim, começo falando de pássaros e termino em formigas. O que eu estou falando? Não estou falando, estou apenas jogando palavras, ninguém está ouvindo. Um discurso inaudível, mas você pode tentar ouvir? Por mim, por nós, por ninguém. Por você. Não preciso de respostas, preciso somente que ouça, finja ouvir. Quero contar tudo o que eu penso sobre você e quero que você me entenda do jeito que eu quero ser entendido. Sabe? Como se nos completássemos - e quem disse que não nos completamos? Sou um porto seguro de confusões e uma confusão muito segura, se é que me entende... Você me entende, deveria entender, entende, entenderá... Ninguém me entende - a não ser você. Ouço tudo muito alto, mas ao mesmo tempo, não ouço nada. Acho que o amor deve ser mesmo um álcool, uma anestesia. Amar é escrever, é querer escrever. Olá, pequena imagem refletida no vidro cinza do meu quarto. O que é você sem aquele lá?

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates