segunda-feira, 7 de março de 2011

push.

segunda-feira, 7 de março de 2011
É tão bom acordar do jeito que eu sou, sabendo que você estará ali me observando e gostando de mim mesmo que eu esteja com o cabelo despenteado e com uma cara amassada. Você irá sorrir só de me ouvir respirar, e eu irei respirar só pra ver você sorrir. Passaremos o dia na cama, debaixo de um edredom cor-de-fogo ou alaranjado, dependendo do modo como você enxerga as coisas. Mas passaremos a noite ali, tenha chuva ou tenha sol. E quando você se calar apenas pra me olhar e eu começar a falar sem parar, reclamar, gritar, xing... Só vou precisar de um beijo, pra sentir - além de saber - que você está aqui, está comigo. Dormiremos, então, com os corpos grudados ou de mãos dadas, qual a diferença? Sempre dormiremos juntos: mesmo longe.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates