sábado, 2 de abril de 2011

Don't be.

sábado, 2 de abril de 2011
De volta às drogas, de volta aos bares. De volta a toda aquela vida fútil que eu sempre levei, que eu sempre [não] quis levar - que eu sempre não quis precisar levar. A chuva cai e eu sei que vou cair. Vou ficar por baixo, arrasado, vou ficar aos prantos, ao chão, sozinho. Mas o que eu sou foi o que eu escolhi - sem culpas e lamentações. Escolhi ser sozinho, escolhi não ser nada e ser tudo, ao mesmo tempo. Ser pouco pra todos e ser nada pra ninguém. Escolhi não ser lido, não ser interpretado. Escolhi uma vida que exige muito de mim e não me exige nada. Escolhi viver por mim, vivendo pelos outros. Escolhi ser o que eu sou e sou o que escolhi. Don't be a drag, just be a queen.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates