quinta-feira, 28 de abril de 2011

no color.

quinta-feira, 28 de abril de 2011
Pode voltar, voltar para o universo preto e branco que voce enxerga colorido. Mas talvez ele seja realmente colorido e eu o enxergo sem cor. Sem graça, sem vida, sem razões. Não que o meu seja cem por cento alegria e harmonia, mas o meu universo é só meu, é único - mesmo eu achando isso impossível. Volte para as suas banalidades e os pensamentos que você julga serem complexos e elaborados. Caminhe junto a sua incrível maturidade e verá o quão infantil ainda permanece. Jogue o meu jogo, caia na minha rede: só quero motivos pra escrever, propostas para serem expostas e refletidas. Não adianta - que venha a prepotência e arrogância -: seu mundo ficará sem cor mesmo estando colorido por todas as cores do arco-íris (se é que me entende). No baby, no color.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates