quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

little thing called...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Quero amar alguém que não precise de amor. Amar alguém que seja dono de si mesmo e não queira ser dono de mais ninguém - e não precise ser de ninguém. A necessidade constrói o amor e não é esse amor que eu quero que sintam, não é o que eu quero sentir. Quero amar sem precisar amar, quero ser amado sem precisar o ser. Que surja, que aconteça, que apareça, que seja bizarro, mas que seja alguma coisa. Nem precisa ser amor, mas que seja alguma coisa intensa e que gere o bem, que não cause mal. Algo compartilhado, sem precisar ser cobrado. Para sentir, não preciso entregar tudo de mim, porque a única coisa que eu tenho sou eu, então, aceite as coisas boas que eu tenho para oferecer e camufle as más - porque ninguém é feito só de arco-íris. Saiba me deixar ir quando eu precisar e me segure quando você perceber que quero ficar. (...) Por que não se dá pra escrever sobre amor sem colocar seu coração em meio as palavras? Fico por aqui. Já disse: Não quero amor, não preciso de amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates