quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

fluorescent adolescent.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Aquela dor que se sente aos treze anos de idade quando você olha a foto da sua paquerinha platônica, sabe? Não era pra apertar tanto assim... Vai passar, eu sei que vai passar logo, mas por enquanto, eu penso que vai ser pra sempre e que vai sangrar sempre. Você podia olhar para a minha foto e sentir o mesmo, podia rir mais do que já ri das coisas que eu falo, podia me fazer sentir mais único do que me faz. Eu pegaria meu carro velho e iria daqui até a lua se você prometesse que iria comigo. Essas frases adolescentes, essas paixões adolescentes - são essas que mais queimam, que mais perduram em mim. E como eu queria te falar mil coisas, te contar minhas histórias, minhas ideias e os nossos planos - porque eu já fiz planos e você me dá vontade de contá-los. Eu já disse que você me faz querer falar e cantar e pular e sorrir e... chorar quando some. Como uma coisa que nunca foi minha pode sumir? Você quer ser meu? Meu coração não se engana, eu quero que você seja meu e - adolescentemente falando - quero que você seja meu pra sempre.

2 comentários:

Attilo

we've all been through this ;')

Caaly S

Que lindo.

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates