segunda-feira, 18 de março de 2019

fogi.

segunda-feira, 18 de março de 2019
Uma dose, duas ou três. Já nem sei mais onde estou, mas sei que estou bem. Solto fumaça pelo ar e isso me faz sentir vivo. Você mia do meu lado, traz seu rato pra mim. Se isso não é viver a plenitude, não sei o que é, então. Amanhã eu acordo cedo e o sono não vem. Talvez seja a hora de tomar a quarta. Tomo. Ansiedade. Agonia. Felicidade. Nem sei mais o que estou sentindo. Quando meu corpo começa a querer adormecer, você me assusta com seu olhar fixo e seu pulo certeiro e desengonçado. A noite é uma criança, é hora da diversão - você deve estar pensando. E não é que concordo com você, serzinho minúsculo e sem compromisso algum no dia seguinte. Eu me sento, mas logo me levanto. Abro a geladeira e a quinta está lá. Não é errado eu me embriagar todas as noites? Talvez seja, talvez não. Quem sabe? Você não me julga, apenas ronrona pedindo mais atenção. A noite não é uma criança, a noite é felina. A noite é quando a cidade dorme, porém nem tanto já que vivemos no centro da cidade, atrás de um hospital movimentado e em frente a uma rua tumultuada. Então decidimos ficar acordados, na companhia um do outro, entre doses e sachês - tudo isso basta, pelo menos por hoje. Amanhã é outro dia, amanhã vemos o que fazer com a noite vivida (jamais perdida). Há quem diga que estamos errados por sermos tão noturnos enquanto a cidade inteira dorme, mas quem são eles para nos julgarem? Durante a noite somos quem queremos ser, agimos de acordo com o que realmente somos - você do seu jeito e eu do meu. Tudo isso parece ser suficiente. Você da sua maneira esguia e aparentemente astuta, eu com meus tragos e devaneios, que parecem ser todos compreendidos pelo seu olhar. Acho que você me entende o jeito que eu sou e eu gosto do jeito que você é - independente e carente ao mesmo tempo. Não somos os mesmos, mas sabemos aproveitar a noite - sozinhos ou juntos. Você pedindo pra eu correr atrás de você e eu pedindo para lhe fazer um afago. No final das contas e no fim da noite, você é quem acaba me afagando e eu acabo lhe afastando.  Vou dormir, boa noite. Amanhã é outro dia, mas, com certeza, hoje foi mais uma das nossas noites.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates