terça-feira, 28 de julho de 2009

terça-feira, 28 de julho de 2009
Como a maioria das coisas que exigem uma resposta, temos mais um 'depende' para a pergunta : 'Será que quanto mais se faz, mais se leva e menos gratificado voce é?'
Como dizem irritantemente por ai : 'teoricamente sim', porque as pessoas apenas costumam valorizar as coisas quando nao as tem. Porém há raríssimas exceções de pessoas divinamente perfeitas que sempre agradecem por tudo e retribuem obrigatoriamente. - o que não é o seu caso, obviamente, querido leitor.
Mas o que fazer? Continuar oferecendo o melhor de si pra nada? Pra somente Deus reconhecer seu valor. Ou fazer as coisas que seu cerebro mandar? Agir apenas em beneficio proprio, nao se importando com o bem-estar do proximo? Duvidas e mais duvidas.
As regras mandam voce ser piedoso e pensar sempre nos outros, mas seria correto seguir essas regras ao pe da letra? Seria viavel? Seria possivel?
As vezes, um pouco de vaidade e egoismo fazem bem. Ainda mais quando 'os outros' insistem em nao reconhecer o seu sacrificio, as suas milhoes de tentativas, que por incrivel que pareça, foram bem sucedidas.
A falta de reconhecimento me ronda.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates