sexta-feira, 31 de julho de 2009

sexta-feira, 31 de julho de 2009
Por pior que seja a droga, se voce experimenta, acaba viciado. Nao importa quanto tempo demore, alias, importa sim. Quanto mais tempo voce usa, mais viciado fica. E por que seria diferente com as pessoas? Quanto mais voce convive, mais voce se vicia. Generalizar seria ignorancia. Mas isso acontece com voce. Quanto mais eu conheço, mas eu sei que nao é o que se encaixa mais em mim, mas ao mesmo tempo, mais eu me vicio. E sei que seria o fim parar de te cheirar, parar de te fumar. E ao contrario das drogas, nao seria a unica soluçao, nao seria soluçao - ja falei que seria o fim. Believe me or not, it'd be the fucking end.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates