sexta-feira, 17 de julho de 2009

sexta-feira, 17 de julho de 2009
Quem foi que disse que ser fechado demais era uma coisa ruim? Quem foi que falou que não saber ou não querer conversar era um problema? Na madrugada, o mundo se cala. Por que eu teria que falar? Os MEUS pensamentos são meus, por mais que voce me obrigue a divulgá-los, eles são exclusivamente meus, não nossos, não seus. Definitivamente, são meus! O que tem que ser dito, é dito! Nem mais, nem menos : o necessário. As palavras que saem forçadamente nem sempre saem do jeito que deveriam sair. Elas saem totalmente manipuladas e mal-interpretadas. Por isso, eu digo (por querer dizer, nao por ser obrigado) : Apenas deixe-me dizer o que deve ser dito.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates