quarta-feira, 29 de julho de 2009

quarta-feira, 29 de julho de 2009
E quando eu me sinto uma fortaleza, é quando eu vejo o quão fraco sou. Toda a força que eu parecia ter simplismente desaparece de uma hora pra outra. Quanto mais voce se fortalece, mais fraco eu fico. É como se eu precisasse da sua fragilidade pra me enriquecer internamente. Preciso da sua vulnerabilidade pra poder crescer, pra poder seguir. A sua auto-confiança não é a melhor soluçao. Preciso me sentir especial do jeito que eu morro tentando lhe fazer sentir. E voce se sente, voce sabe que sente.
Isso tudo parece uma balança. Quando voce está no topo, eu estou lá embaixo. E vice-versa. Será que nao acharemos um equilibrio? Eu nao preciso do topo e nem quero ficar no lixo. E aposto que voce tambem nao. Apenas queremos estar juntos.
Só queria sentir que voce é o mesmo que sempre foi e que se importa do mesmo jeito que se importava há meio ano atrás.

1 comentários:

ViHhHh

Maadd! Quee poost!
Adoorei!
Então, eu vou pedir pra minha maiga me ajudar lá a add você e talz, ai eu te falo (:
Ahh que saudade maad!Nãoo some assim!
"Mas é só te ver,pra enlouquecer (8)"
Pizzadora (L) madd, e sente saudade :/

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates