terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

make me feel like i'm real.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Agora eu entendo o porquê das pessoas mais criativas e com os pensamentos mais sublimes serem os mais drogados e os mais alcoolatras. Nao leia! Vai achar repetitivo... Eu sou repetitivo. Sou tão repetitivo ao ponto de escrever várias vezes, em vários posts que o sou. Todos sofrem por amor - isso é inspirador. Alguns sofrem por nao amarem, outros sofrem por amarem demais. O mundo continua girando em torno desse sentimento - ou a falta dele. O excesso sempre vai ser uma das minhas inspiraçoes. Quem não gosta de um drama? Sou seu fã, drama. Fique comigo para sempre, não vá embora. Sofrimento, fique sempre aqui. Alcool, nao me deixe. Eu prometo nunca amar de novo - mas só até me apaixonar outra vez. Apaixonar-me por alguém que não tenha nada a ver comigo, alguém inalcançável ou alguém simples demais; alguém que não mereça esse amor, ou alguém que mereça tanto a ponto de eu nao conseguir sentir nada. Contradiçao, fique aqui. Escrever é o que me faz feliz. Sentir-me realizado por escrever algo que todos elogiem ou escrever um texto que só faça sentido pra mim. Quebre-me, destrua-me, ame-me. Eu nunca vou amar de novo, nunca vou falar de novo - só vou escrever. Você verá que tudo faz sentido ou que tudo está perdido. Gosto dos opostos. Odeio os opostos. Queria ter mais inspiraçao, mais conflitos, menos monotonia. Mais acontecimentos, mais desastres, mais drama. Mais emoçao, mais sentimento, mais dor. Quero escrever sobre a morte do meu pássaro azul - odeio pássaros verdes - ou escrever sobre a morte do meu ente querido. Mais morbidez, mais destruiçao. Para um artista, quanto mais explosões, melhor. Mais amor, menos amor. Mais inspiraçao, mais palavras, mais música, mais cerveja e mais fumaça. Quero sentir-me firme e, ao mesmo tempo, não sentir meus pés tocando o chão. Quero tornar possível o impossível. Quero sofrer. Faça-me morrer.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates