terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

wait.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Eu já disse que vou esperar, não disse?
Acho que não.
Não vou esperar nem muito nem pouco - esperarei o suficiente.
O suficiente pra mim, não pra você.
Não importa se vou esperar de pé ou sentado.
Se vou terminar com você ou morto, deitado.
Vou esperar.
Mesmo que eu espere aqui... Mas e se eu esperar em Nova Iorque?
Que tal se eu esperar por dois minutos ou esperar pelo resto da minha vida?
Faria diferença?
Talvez eu fique contando os minutos, talvez eu fique esperando sem me dar conta.
Ansioso ou relaxado.
Ah... Quem sabe se quando eu parar de esperar esse texto e esse tempo tenha feito algum sentido?
Sentido pra mim... Porque pra você nunca fará.
Só eu me entendo. Só eu me espero.
Nem eu me espero, nem eu me quero.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates