quarta-feira, 21 de abril de 2010

king.

quarta-feira, 21 de abril de 2010
Enquanto as mentiras tentam me persuadir, construo uma muralha em torno de mim. Cada dia um novo tijolo e sempre muito cimento para não ter perigo de desmoronar. Com o corpo coberto e seguro, somente minha cabeça fica de fora procurando um motivo para eu levantar e derrubar tudo o que eu já construi. Quando penso ter encontrado, lá vou eu, ter que recolocar os tijolos para cobrir-me de novo. E assim, a vida segue, até que eu fique com a cabeça inteiramente coberta, e não consiga respirar mais, asfixiado pelo meu próprio medo e minhas decepções. Mas não tem importância, eu farei a minha festa, com as minhas músicas e as minhas bebidas, dentro do meu castelo imaginário, com meus servos inexistentes e minha coroa invisível. Serei rei, mesmo que eu nao tenha súdito, mesmo que rei somente das minhas mágoas. Serei meu próprio rei e meu próprio escravo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates