quinta-feira, 22 de abril de 2010

speechless.

quinta-feira, 22 de abril de 2010
Você quer que eu fale, mas e se eu estiver mudo? Você me ouviria mesmo que eu nao pronunciasse uma única palavra? Já lhe disse que voce me deixa sem voz? Pois é, nao devo ter dito, nem isso consigo falar. Os pensamentos fluem muito aqui dentro, penso em você mesmo quando nao deveria pensar... Mas as palavras não vao sair, não sem seu consentimento, sem seu sinal verde. Vão continuar presas aqui dentro - como sempre ficam. Vão continuar circulando minha mente atordoada, com meus sonhos lúcidos sobre o seu rosto. Talvez seja melhor eu nem falar, talvez seja melhor você só saber que me deixa sem palavras.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates