terça-feira, 20 de abril de 2010

police.

terça-feira, 20 de abril de 2010
Como se o passado tivesse vindo a tona junto com todos os sentimentos da minha época juvenil. Não que eu seja velho demais, mas sinto-me velho demais, acabado demais. E mesmo que com mínimas palavras e pequenos sorrisos, aquela inocência, ou um pedacinho dela, voltou. Mesmo que não dure nem uma semana - o que é extremamente provavél -, só de sentir o gosto do amor que transbordava em mim já é o suficiente para eu me recordar disso por anos. Não importa a quantidade, mas sim a intensidade, não é? Seja intenso, seja verdadeiro. Não quero pureza, quero sinceridade. Seja amor enquanto houver que ser, ou seja o que for, mas seja real.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates