sábado, 24 de abril de 2010

weird b-day.

sábado, 24 de abril de 2010
Parabéns! Você ensinou-me a viver e, por isso, serei eternamente grato. Não importa quanto tempo passe, sempre terá 17 anos imcompletos pra mim. Sempre será a que mais me fez crescer, a que mais me fez sofrer. Mas e eu, que pensei que nunca ia esquecer, nunca o vou mesmo. Já aprendi que lições marcam pra sempre, apesar de o amor passar. E você ficará sempre aqui junto a mim - de um jeito diferente. Se eu nao tinha você, me faltava o ar, agora já não o falta. Por estar sem, consigo respirar melhor, respirar cuidadosamente. Aprendi o que é ar puro quando sai das fumaças. Obrigado por sua simplicidade e ignorância fazerem minha alma elevar-se e meu conhecimento engradecer. E agora, nesse dia, que eu aprendi a fazer só dele seu, quero agradecer-lhe mais uma vez por ter me dado uma história de amor - aquela que eu tanto queria. Obrigado por ter me dado uma história cheia de sofrimento, de carinho, cheia de verdades e mentiras, cheia de contradições, altos e baixos. Obrigado por ter feito eu me sentir vivo - mesmo parecendo estar morrendo. Quem sabe não seja o destino, quem sabe não seja a nossa vontade. Levarei-a sempre. Mesmo que aqui não esteja, sempre estará. As memórias perduram...

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates