domingo, 2 de maio de 2010

you ain't like this.

domingo, 2 de maio de 2010
Você se olha no espelho e nem se reconhece mais. O que eu fiz com aquele que eu costumava ser? Um assassino entre quatro paredes. As pessoas vão te amar por você não ser mais quem é, mas e ao deitar na cama, você vai conseguir simplesmente fechar os olhos e dormir? Fechar os olhos, ao contrário do que muitos pensam, não é parar de enxergar, mas sim enxergar dentro de si mesmo. Como você o fará? Olhará e não visualizará o que você se tornou. A sua essência exala o mesmo cheiro, ela continua a mesma, está intacta. A sua armadura está polida, você está com duas pedras nas mãos, esperando, com medo de se machucar novamente. Não o julgo, quem sabe eu também não faria o mesmo - quem sabe eu não o já tenha feito. Toda a sua pureza e inocência escondidas atrás de um escudo pesado. Não consigo mais sentir a sua luz ofuscar meus olhos, ela está apagada demais, apesar de você senti-la como se nunca estivesse mais forte. Tudo isso é medo, é orgulho ferido. As pessoas vão te amar pelo que você é, não pelo que aparenta ser. Um dia ou outro, a máscara que você tenta usar cai. Eu sei que não é sua intençao, sei que não é por mal. Você é apenas um garoto assustado, com medo do mundo esmagar sua cabeça. Quer saber? Irritei-me. Que esmague!

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates