segunda-feira, 10 de maio de 2010

mom.

segunda-feira, 10 de maio de 2010
Sempre as palavras mais sábias e o silêncio mais sensato.
Com apenas um gesto consegue mover montanhas ou destruí-las em pedaços - não importa pra qual finalidade use, a sua força é inconstestável.
Não tão grande no tamanho, mas imensa nas atitudes, enorme de coração.
E quem não se orgulharia de ter uma mãe como você?
Quem não agradeceria todas as noites aos céus por ter você ao lado?
Com uma luz que ilumina mais do que o que pode ser iluminado, você brilha e constrói um caminho seguro pra podermos caminhar.
E é tão bom saber que tenho você do mesmo lado pra poder me orientar, é a única real segurança, a única certeza.
Para mostrar o quão fundo meu amor vai, flores não seriam suficientes, presente nenhum seria, nada seria.
Os sentimentos mais sinceros e as verdades mais puras.
Com apenas um olhar sei ver se tenho seu reconhecimento ou seu desgosto - não é só você que me conhece há 19 anos, também te conheço há mesmo tempo.
Tempo suficiente para eu afirmar que não escolheria outra, nem que fosse aberto um infinito leque de opções. Fecharia os olhos e diria: "É com essa que eu quero ficar. É essa que eu quero que me crie, que brigue comigo quando precisar, que cuide de mim quando eu estiver doente, que me leve onde eu precisar ou que rejeite meus pedidos. Essa mulher será a minha conselheira, a minha arma e o meu escudo. Não quero outra, não preciso de outra, tenho tudo em um metro e setenta bem aqui."
E vou tê-la pra sempre, independente de distância, sei que vou poder sempre contar com você - em qualquer situação. E é isso que me faz ter vontade de seguir, ter vontade de continuar. Sabendo que tenho alguém por mim como você, o caminho torna-se menos árduo e os meus passos mais largos.
Há de chegar um dia que vai me faltar inspiração pra escrever, que as palavras já não vão me sair. Mesmo que esse dia chegue, levarei meu amor até você, de um jeito ou de outro, pra você saber o quão especial é - não só pra mim, mas pra todos a sua volta (como está cansada de saber). Levarei e entregarei todo meu reconhecimento e carinho. Se hoje sou alguém, sou alguém por você, graças a você.
Você é tudo. - sem mais!

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates