segunda-feira, 14 de junho de 2010

don't give up on me.

segunda-feira, 14 de junho de 2010
Prazer. Posso lhe pedir um favor? Agarre meu braço e chacoalhe-me. Balance-me até eu perceber a quantidade de amores que estou desperdiçando. Coloque palitos nos meus olhos ou apenas os segure arregalados. Eu preciso enxergar o quão duro estou sendo, o quão tolo também. Faça me rir, chorar, sofrer ou qualquer coisa do tipo - só preciso sentir alguma coisa, sentir meu corpo, sentir minha alma, sentir-me. Quantas vezes eu já não te pedi pra queimar minha pele com as cinzas do seu cigarro? Não foram à toa. Continue esbofetando-me, continue tentando... Quem sabe um dia eu não acorde e perceba que o amor estava aqui o tempo todo e eu não havia me dado conta. Continue tentando, nao desista de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates