terça-feira, 29 de junho de 2010

and run.

terça-feira, 29 de junho de 2010
Afasto-me por gostar demais ou de menos, quem saberá? Afasto-me por hábito, afasto-me por preguiça, só sei que continuo indo embora - cada vez pra mais longe, mais pro frio. Medo e ignorância misturam-se e me fazem ser o que sou. Só sei que continuo correndo, com vontade de me embriagar e me intoxicar. E eu faço de tudo pra provar o sentimento dos outros por mim, esquecendo-me dos meus próprios e do orgulho que eles podem ter. Impaciência e nervosismo. Começo a coçar a minha cabeça até arrancar gotas de sangue e fazer cabelos cairem sobre a minha escrivaninha. Ok, o celular tocou. Minha inspiração levou a minha inspiração embora.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates