domingo, 27 de junho de 2010

my obsession.

domingo, 27 de junho de 2010
Pensei que nunca perderia o ar de novo e que minha alma nunca voltaria à vida. Cansei de espalhar aos quatro ventos que eu nao tinha coração, também cansei de dizer não. Isso tudo seria eu pra sempre se você não tivesse dito oi, se eu não houvesse dito oi, se não apertássemos as mãos. A lua estava cheia, o sol está redondo, eu estava completo. Há tempos não me sentia preenchido, há tempos não sabia o que era viver de verdade sem álcool nas veias. E agora eu fico esperando... esperando um sinal de vida, esperando nem sei o quê, mas fico, angustiado, esperando. Sinto-me um babaca, mas sinto-me vivo - e isso deve ser o que realmente importa. Sinto-me um monte de lixo, sinto-me escravo, prisioneiro, sinto-me como se estivesse rastejando o tempo todo (E não estou?). Não me diga para ter calma, eu não vou ter. Sempre quis dar saltos maiores que as minhas pernas, sempre quis ir mais longe do que eu posso enxergar, mesmo desconhecendo o que tem além do horizonte.Deixe-me sangrar pra eu saber que estou vivo. Deixe-me cometer meus milhões de erros, nunca vou aprender.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates