sexta-feira, 2 de julho de 2010

i can't see the light.

sexta-feira, 2 de julho de 2010
Mais uma decepção. Quão previsível era. O mundo gira e tudo está no mesmo lugar sempre. O homem é o mesmo em todas as épocas e todos os lugares, continua um idiota, um destruidor. Não me refiro só a voce, refiro-me a mim. Saindo dos meus doze anos diretamente pro inferno. Com vontade de usar e abusar de tudo o que tenho e não tenho direito. Sabe aquela falta, aquele vazio que eu sempre sinto? Pois é. Ele voltou e está ainda mais intenso. A escuridão é sempre mais escura depois que você sai da luz. E por pior que fosse essa luz em que eu me encontrava, por mais ofuscante, por mais fome que ela me tirasse, por menos sono que ela me desse, era um caminho que eu trilharia dos meus dias em diante. SEM SAÍDA - foi onde eu encontrei a placa. O destino me tranca de novo dentro de sua gaiola incolor e só me restar esperar pra que, um dia, eu saia desse túnel que entrei e encontre a luz - amarela, azul, verde ou vermelha - que eu tanto procuro, que eu tanto preciso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates