quinta-feira, 29 de julho de 2010

worthless.

quinta-feira, 29 de julho de 2010
E eu poderia desistir da vida agora, mas sabemos que ela me chamaria de volta algum dia. Então pra que vou rastejar, vou implorar por um amor que se recusa a ser meu? Um amor que eu nem mesmo sei se quero, um amor que se acabará sem nenhum por que ou propósito, somente acabará como todos os outros. E posso dizer agora que estou inspirado e meu peito está estranhamente apertado. Não quero mais ouvir sua voz ou ver você sorrir. Cansei de procurar os seus traços em outra pessoa qualquer, não o vou fazer mais - mesmo porque eu nunca acharia. Alimente-se de seu egoísmo e contente-se em ser tudo para si mesmo, que eu farei o mesmo. Continuarei fingindo ser auto-suficiente e completo. Vá, não fará diferença daqui a alguns meses, eu nem sequer lembrarei seu nome - você sequer me falou seu nome. Não vale a pena gastar minhas lágrimas nisso, não vale a pena. Você não vale a pena. O amor não vale a pena se não for pra sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates