quarta-feira, 28 de julho de 2010

no beginning and no end.

quarta-feira, 28 de julho de 2010
Há quanto tempo eu nao sento aqui para refletir e contar como está minha detestável vida. Talvez eu tenha amadurecido um pouco e, com isso, tenha me desinspirado também. Ou só não tenho o que contar... Quem sabe? Sinto-me obrigado a escrever aqui nesse momento, mas é como se eu ainda estivesse digerindo o mundo nesses ultimos dias. As palavras não sairão saltitantes e espontaneas, já vou logo avisando. Tenho comido mais que vomitado. Absorvendo artes e guardando-as pra mim mesmo, para que, na hora certa, elas saiam, mais ou menos, equilibradas e com sentido. Reformulando os pensamentos e criando opiniões sobre os diversos pontos de vida que nos mostram. Talvez eu seja contra o aborto, talvez eu seja a favor - seja o que quiser, mas seja consciente. Não chegue descarregando tudo sem pensar ou atropelando as suas ideias com as suas mãos trêmulas. Nunca pensei que diria isso, mas reflita, como eu estou refletindo. Ok, quem sou eu pra lhe dar conselhos? Quem é você para ouvir? Quem disse que eu estou realmente refletindo? Por mais que se passe o tempo, sempre vou continuar essa confusão. Mas advirto: reflita! E advirto: nao siga meus conselhos! Ah! Se eu estivesse realmente refletindo, não estaria aqui escrevendo essas baboseiras. Mas se eu nao estivesse aqui, com certeza, não estaria refletindo. Quer saber? Vou continuar escrevendo minhas porcarias quando achar que já refleti o suficiente. E mesmo se perceber, bem no meio das minhas alucinações, continuarei com meus devaneios ininterruptamente para não perder o fio da meada - a diferença é que meu fio não tem começo nem fim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates