segunda-feira, 2 de agosto de 2010

both.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010
E Deus sabe o quanto eu desejei gostar de alguém que fosse de longe, tão longe. Queria apaixonar-me por um urso polar, branco como a neve e longe como o Pólo Norte - ou Sul, que seja, nunca fui bom em Geografia mesmo. Mas agora Ele também sabe o quanto eu desejo que você esteja perto, na minha cidade, na minha rua e na minha cama. Deitado com seus cabelos cor-de-sol no meu braço estendido pelo edredom laranja. Veríamos a lua da janela do meu quarto nascer e morrer sem forma definida, enquanto eu sentiria o gosto que vem da sua boca e enxergaria que eu não vou morrer sozinho. Ficariamos vermelhos de tanto rir ou de tanto chorar, quem se importa? O que importa é que FICARIAMOS - 1ª pessoa do PLURAL. É, só preciso que sejamos primeira pessoa do plural.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates