domingo, 15 de agosto de 2010

little a.

domingo, 15 de agosto de 2010
Não chore, garotinha. A escuridão está voltando a ser sua companhia e isso não é de todo mal. Aproveite e esconda-se, ninguém a encontrará. Descanse um pouco, durma, morra. Daqui três meses, você se levanta da sua cama rosa choque e acende a lamparina aos poucos... Feche os olhos, antes que a luz te cegue. Abra aos poucos, lentamente. Comece a caminhar e saia do seu quarto sombrio. Você está viva, acordada - ninguém mencionou felicidade aqui. Ouvirá as mesmas musicas e verá aos mesmos filmes. Pode ser que a vontade de chorar venha, pode ser que venha a vontade de rir. E você saberá que pode rir e chorar, rir ou chorar. Sozinha. Não precisa de ninguém pra curar a sua dor ou pra colocá-la em um pedestal. Por que estou falando tudo isso? Sempre fui tão carente, tão necessitado, tão sozinho, tão triste. Siga meus conselhos, leia o que eu escrevo, mas não espere que eu faça mesmo. Eu gosto é de sofrer, gosto de morrer a cada dia e reviver a cada sete. As flores de plástico não vivem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates