segunda-feira, 30 de agosto de 2010

static.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010
De um lado pro outro, feito cego em tiroteio. Nossa, minha avó usaria essa expressão! Mas é assim como eu me sinto: correndo sem direção, sem saber onde vou parar ou onde quero chegar. Dois passos para a direita e, logo, dois para a esquerda. Continuo sempre no mesmo lugar, entre balas e flechas. Entre corações insanos tentando encontrar-se com o meu. Mas quem disse que é assim que eles vão me achar? Enquanto todos estão alvoroçados e teimosos, brigando por algo que eles nem sabem o que é, deve existir alguém ali ao lado, largado em algum canto, em alguma esquina, esperando para que eu vá lá e o encontre. Mas enquanto isso, eu continuo correndo parado, atleta estático.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates