sexta-feira, 27 de agosto de 2010

firework.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010
E eu não quero viver um amor se ele não for de cinema. Não quero amar um corpo se não me apaixonar pela alma. Quero ver fogos de artifícios em seus olhos quando eu pegar nas suas mãos, quero ouvir as palavras mais doces - diabetes de você. Sentir um aperto no coração só por ver você saindo pela porta para ir até a esquina levar o lixo. Já disse que não quero amar se não for por inteiro, se não for pra sempre, do começo ao fim. Trocar todas as bebidas, todos os vícios. Abandonar tudo o que eu costumava conhecer, desapegar-me do mundo, dos objetos. Quero que meu amor brilhe mais que a lua e que você se sinta aquecido do jeito que eu me sentirei. Que o mundo se cale quando eu parar para te beijar e pra dizer o quanto eu te amo. E que todos esses sentimentos sejam insubstituíveis, inabaláveis e inacabáveis. Quero ser seu, quero que seja meu. E que isso baste, que nosso amor baste, que nosso abraço se encaixe e que nossos sorrisos se completem. Quero fogos de artifício.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates