domingo, 8 de novembro de 2009

be under my spell.

domingo, 8 de novembro de 2009
De um lado está o mundo noturno, as bebidas, a fumaça do cigarro, a musica ensurdecedora, pessoas amontoadas, suadas, pulando, beijando-se, comendo-se. De outro está você, uma cama, um abraço, um beijo, uma musica, um telefonema, uma mensagem, um amor. Tudo é tão singular - e nem sempre isso significa ser único. Aquele amor que costumava ser puro e especial está se esvaindo, transformando-se em... está morrendo. A vontade de ouvir a sua voz já não é tão grande - estou tornando-me muito exigente ou o seu tom de voz está simplesmente irritante? A vontade de olhar nos seus olhos e dizer que eu te amo muito quase não existe. Há momentos que eu quero largar tudo sobre voce pra trás de vez - é o que voce merece e talvez o que eu mereça também. Não gosto de deixar as pessoas irem, mesmo quando elas nao significam mais a minha vida propriamente dita. Está sendo difícil, mas não vou mentir que já foi pior. Voce só deve estar passando por todo sofrimento que eu passei - não, acho que não. Só queria que sangrasse na minha frente e que eu pudesse decidir se iria acolhê-la ou não. Iria a deixar morrer ou iria a abraçar e levar toda a sua dor embora? Queria que voce estivesse sob o meu feitiço pelo menos por uma vez. Queria que implorasse pela minha companhia, implorasse pelo meu amor - queria que mendigasse por mim como eu já mendiguei por voce. Queria que percebesse que amor melhor não haveria, que felicidade maior não existiria. Queria que visse que eu te completo - em todas as formas imagináveis. Queria poder decidir se continuaria completando ou largaria mão. Queria ter você na palma da minha mão - para esmagá-la ou para acariciá-la. Queria tê-la de verdade ou apenas esquecê-la de vez.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates