quarta-feira, 11 de novembro de 2009

meet me after dark, little stranger.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Se eu lesse mais três vezes, choraria mais trêz vezes. Suas palavras foram tão sinceras - como as minhas também costumavam ser. Queria tanto poder te ajudar, pegar na sua mão, falar que vai passar, que essas coisas acontecem e que eu ja passei por isso. Você me acharia um idiota por isso e eu próprio me odiaria. Deveria sentir ódio por você - e era isso o que eu pensava sentir. Naquele momento, só consegui sentir pena, dó, vontade de abraçá-la e dizer que, no final, a gente aprende a viver justamente por passar por essas coisas. Você nao sabe o quanto a minha vida mudou, você nao sabe o quanto eu sofri. Não sei se voce realmente sofre e não deveria me importar - eu me importo? Sei lá, mas sensibilizei-me com as suas palavras, de uma maneira ou de outra. Queria conversar, dividir as minhas emoçoes e saber sobre as suas dores. Você me acharia maluco - e eu nao o sou? Como posso me encantar por simples palavras? As emoçoes sempre vão mais fundo que as certezas, as razões. Não sei quem você é, você nao sabe quem eu sou. Talvez nunca saibamos, talvez nos casemos. Só queria que soubesse que eu torço por voce - não me peça explicações, só tenha certeza de que eu torço e muito. Será feliz. Seremos felizes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates