terça-feira, 17 de novembro de 2009

Verbs.

terça-feira, 17 de novembro de 2009
Adeus, ócio. Espero nunca mais encontrá-lo. Fique com a sua companheira Depressão - alguem já o falou que vocês formam um casal lindo? Que fiquem juntos para sempre, que viajem pra Moscou em lua de mel e não voltem mais - fiquem eternamente longe. Preciso de companhias melhores, de cores alegres, de uma vida mais movimentada. Preciso de olhares mais presentes, de sorrisos mais ardentes, de pessoas mais contentes. Preciso de rimas mais concretas, de dores mais discretas, de portas mais abertas. Quero sonhos maiores, sonhos maiores e sonhos maiores - deu pra entender? Fique com a sua fraqueza e dê-me a sua força. Quero suspiros profundos, gargalhadas escandalosas e cheiros intensos. Quero sentir o meu coraçao pulsando, o mundo rodando e escutar a multidão gritando. Sentir minha vida de volta para mim, ver meu esforço ser reconhecido e a minha voz ser ouvida. Sentir, ouvir, respirar, gritar, chorar, amar - quero uma vida cheia de verbos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
when the city sleeps... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates